segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RED HOT CHILI PEPPERS - I'm With You

Red Hot Chili Peppers está de volta, em alto e bom som, e com um tempero brasileiro entre as pimentas vermelhas da banda. Em "I'm With You", novo álbum de estúdio dos californianos após cinco anos sem lançar inéditas, figura entre os músicos o percursionista Mauro Refosco.
E ele não sugeriu apenas para a gravação, não: junto com Anthony Kieds e banda, o catarinense vem ao Brasil para shows em São Paulo e para o Rock in Rio. "O grande percursionista brasileiro @mrefosco toca como um maluco em todo o novo disco do Red Hot Chili Peppers, "I'm With You". Yeeeeeah Mauro", derreteu-se (com razão!) Flea, integrante da banda e considerado um dos maiores baixistas da atualidade, no Twitter.
Mas essa não é a unica grata surpresa em "I'm With You". O CD é o primeiro registro do novo guitarrista, Josh Klingoffer - que entrou depois que John Frusciante deixou a banda, em 2009. E o novato faz bonito: em "Factory Of Faith" e "Ethiopa" ele mostra que já está bem entrosado com o resto da turma, trocando o velh e bom som que o Red Hot sempre soube fazer muito bem.
FONTE: Jornal Extra, segunda-feira, 19 de setembro de 2011;

Nenhum comentário:

Postar um comentário