segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ZÉLIA DUNCAN - Pelo Sabor Do Gesto | Em Cena

Sem grandes efeitos visuais, mas com muito bom gosto e música da melhor qualidade. Assim é o novo DVD de Zélia Duncan, "Pelo Sabor do Gesto | Em cena". Tendo o CD homônimo como base, o disco, gravado no Teatro Municipal de Niterói, sob direção da atriz Ana Beatriz Nogueira, marca os 30 anos de carreira da cantora e mostra uma artista em constante evolução.
Um dos pontos altos do álbum é a interpretação de "Todos Os Verbos", em que Zélia apresenta em liguagem de sinais a letra da música, mostrando que também é possível "ouvir" uma canção através dos olhos.
Além das faixas do CD homônimo ao DVD, o disco ainda traz o sucesso "Por Isso Corro Demais", de Roberto e Erasmo Carlos. Do repertório de hits da niteroiense vêm "Flores" e "Catedral".
Para os fãs não reclamarem da falta de novidades, Zélia mostra um leque de novas e boas músicas. Em "O Tom do Amor" ela conta com a participação de Christiaan Oyens (tocando weissenborn, um tipo de violão havaiano) e Moska. Outra inédita é "Borboleta", com Marcelo Jeneci.
Nos extras, a cantora fala um pouco de suas três décadas de carreira e de sua relação com a música. Mais chique impossível!
FONTE: Jornal Extra, segunda-feira, 29 de agosto de 2011;

Nenhum comentário:

Postar um comentário