segunda-feira, 21 de março de 2011

FERNANDO & SOROCABA - Bola de Cristal Ao Vivo

É com a música que dá nome ao álbum, "Bola de Cristal", que Fernando & Sorocaba abrem seu terceiro DVD. Com 21 faixas, o novo trabalho traz apenas uma canção que não leva a assinatura de Sorocaba, o segundo maior arrecadador de direitos autorais do Brasil, de acordo com o Ecad (ele só perde para o Victor, da dupla com Léo). Lembram de "Meteoro", "Você não sabe o que é amor" e "Tô de cara", gravadas por Luan Santana? São de autoria de Sorocaba. Sem falar nas outras dezenas de canções que ele fez e rodam o Brasil nas vozes de outros artistas.
Com letras animadas e divertidas que falam a linguagem da galera jovem de hoje, a dupla empolga e joga para cima o público no show que deu origem ao DVD ao vivo. "A Casa Caiu" e "Delegada" são algumas das boas canções reunidas ali, além de "Paga Pau", grande hit dos amigos, juntos há quatro anos.
"Bola de Cristal" tem ainda os bastidores da apresentação, gravada em Curitiba (PR) com convidados especiais. Ao lado do sertanejo Edson, Fernando e Sorocaba cantam "Boca a Boca". Henrique e Diego participam do sucesso "Vacilei". Para finalizar, a vencedora do "Ídolos" de 2007, Thaeme, empresta a voz para "6 de Janeiro de 2003".


FONTE: Jornal Extra, segunda-feira, 21 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário