segunda-feira, 4 de abril de 2011

PANIC! AT THE DISC - Vices & Virtues

Já reduzido a um duo por divergências, o Panic! retoma a sonoridade pop do primeiro álbum. Cordas e guitarras embalam em tom esfuziante temas como "The Ballad Of Mona Lisa" e "Let's Kill Tonight".
FONTE: Jornal O DIA, segunda-feira, 04 de abril de 2011


O Panic! At The Disco é metade da banda que você conhecia. O guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker, entusiastas do som, Pretty. Odd., de 2008, foram embora para formar o Young Veins e metgulhar de vez no som retrô. No Panic! At the Disco ficaram o bateirista Spencer Smith e o vocalista Brendon Urie. O duo conseguiu se virar bem em Vices & Virtues. A volta do ponto de exclamação no nome da banda é um sinal do retorno do som de estreia A Fever You Can't Sweeat Out, de 2005. As guitarras emo do primeiro single, "The Ballad Of Mona Lisa", seguem durante quase todo o disco. Mas a viagem de Pretty. Odd. rende dois bons flashbacks: as baladas "Always" e "Sarah Smiles"
FONTE: Revista Billboard Brasil ed.18; Abril-2011

3 comentários:

  1. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANIC! *-* , Adoro, adoro, adoro!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Panic!...e naum acredito quesó sobrou dois deles...OMG...!!
    Espero que eles façam muito sucesso por muitos anos...!!
    I'LOVE...!

    ResponderExcluir
  3. eu só que dizer para vcs não desistirem que vcs tem um enorme talento e uma vida inteira pela frente para fazer sucesso eu apoio totalmente vcs terem continuado ate porque o que é bom é para se mostrar e vc tem um talento enorme mesmo só com dois ainda sim vcs tem muito a oferecer Bý: Kemíì Souzah

    ResponderExcluir