quarta-feira, 13 de abril de 2011

SLASH - Slash

Um dos maiores ícones do rock'n roll mundial, o guitarrista Slash parece mesmo ter gostado da ideia de voltar a ser um novato. Ainda à procura de um vocalista para sua banda, Velvet Revolver, o cabeludo aproveita o hiato do grupo para desfrutar mais um pouco dos prazeres de recomeçar do zero.
Depois de lançar, em 2010, um disco recheado de parcerias interessantes, "Slash", cuja turnê acaba de passar pelo Rio, o guitarrista tirou da cartola um CD/DVD repleto de extras de seu álbum de estreia.
Com o "criativo" título "Slash", o trabalho reúne, no DVD, making of das gravações, apresentações ao vivo, depoimentos de ídolos do rock - como Ronnie Wood, do Rooling Stones, e Nicko McBrain, do Iron Maiden -, e alguns videoclipes. Um prato cheio para os fãs mais detalhistas.
Já no CD, o destaque fica por conta de faixas que ainda não tinham sido aproveitadas. Na surpreendente "Baby can't drive", o veterano Alice Cooper aparece dividindo os vocais com Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls. E o que dizer da última música, na qual, acompanhado de Myles Kennedy, do Alter Bridge, Slash manda ao vivo a inesquecível "Nightrain", do Guns n' Roses?
O gênio continua o mesmo!
FONTE: Jornal Extra, segunda-feira, 11 de abril de 2011;

Um comentário:

  1. O rei da guitarra. Sem palavras para esse cara. *.* @Isadora_Kings

    ResponderExcluir