sexta-feira, 29 de abril de 2011

LUAN SANTANA - Ao Vivo No Rio

Foi o próprio Luan Santana que esteve à frente da produção musical de "Ao Vivo No Rio", seu mais novo CD/DVD gravado em dezembro do ano passado, na HSBC Arena.
"- Tive apenas dois meses para formatar o espetáculo na minha cabeça. Hoje, me sinto mais seguro. No primeiro show, eu não sabia onde enfiar a mão, o que falar para a galera. Estou mais ousado". - assume o cantor, de 20 anos.
Num período de apenas cinco anos de carreira, o garoto de Campo Grande (MS) foi catapultado à fama nacional. É assim também que ele aparece, logo no início do DVD: Luan toma impulso numa plataforma debaixo do palco e, num pulo, surge diante de 15 mil fãs que lotaram a arena, na Barra. 
"- Sou bem ligado a inovações gringas. O "catapult", por exemplo, ia ser usado na turnê "This Is It", do Michael Jackson. As máquinas de fogo foram trazidas pelo meu empresário de uma feira da Alemanha" - orgulha-se o rapaz.
Mas a grande sensação do show é o sobrevoo de Luan por cima da plateia, enquanto canta a inédita "Vou Voar". Esse é o único equipamento que não será levado para a estrada nas apresentações pelo Brasil.
"- Essa experiência foi ótima!" - conta Luan que desembolsou nada menos que R$ 4 milhões para a superprodução (a gravação de seu primeiro DVD, "Luan Santana Ao Vivo", em 2009, tinha custado a bagatela de RS 1 milhão)
Além dos efeitos especiais, O DVD conta com as participações de Ivete Sangalo (em "Química do Amor"), Zezé Di Camargo & Luciano (no pot-pourri "Amor Distante/ Inquilina de Violeiro") e da cantora espanhola Belinda ("Meu Menino"). Os convidados incrementam o supershow e Luan prova que é muito mais que um rostinho bonito.
FONTE: Jornal Extra, segunda-feira, 18 de abril de 2011;

3 comentários:

  1. Fico Lindo o DVD *-* @JaackSoouza

    ResponderExcluir
  2. Esse DVD está realmente maravilhoso, magnifico, perfeito,divino, um luuuuxo *---* adoorei demais da conta! meu Luan arraza sempre!!! ♥


    by: @dreamluan

    ResponderExcluir
  3. Realmente. Até agora só ouvi o cd,mas adoreeei! O Luan tem talento,ama e faz bonito no palco. Recomendo. Música boa!

    ResponderExcluir