sexta-feira, 29 de abril de 2011

OS PARALAMAS DO SUCESSO - Multishow Ao Vivo Brasil Afora

O DVD registra o azeitado show estreado pelo grupo em 2009. Baseado no CD "Brasil Afora", o show ganhou adesões de Pitty e Zé Ramalho na excelente gravação feita em dezembro no Rio. A pegada do trio é imbatível em cena.
FONTE: Jornal O DIA, segunda-feira, 18 de abril de 2011;


Os roqueiros do Paralamas do Sucesso têm muito o que comemorar. Além de estarem lançando um novo disco, "Paralamas Brasil afora", já se preparam para iniciar a agenda comemorativa pelas três décadas de carreira e festejam no dia 05 de maio o aniversário de 50 anos de Herbert Vianna.
"- Foi uma benção ter encontrado irmãos tão maravilhosos como o João (Barone) e o Bi (Ribeiro)" - diz Herbert, que não se imagina longe dos parceiros: "- Vamos tocar até ficarmos bem velhinhos. Costumo brincar que estamos começando um novo ciclo de 30 anos".
O trabalho recém-lançado do trio foi gravado ao vivo no fim de 2010, no Rio, e chagou às lojas em CD e DVD. No repertório estão músicas do disco anterior, "Brasil afora" (2009), além de antigos sucessos - como "Ska" e "Óculos" - e canções menos conhecidas - entre elas, "Pólvora".
Registro da turnê que o Paralamas vem fazendo há dois anos, o novo álbum traz as participações de Zé Ramalho, na faixa "Mormaço", e Pitty, em "Tendo a Lua". Apesar da agenda intensa, Herbert garante que o corpo está pronto para a próxima: "- Estamos preparando um CD em espanhol e até o fim do ano lanço meu quarto disco solo".
A performance do Paralamas é um show por si só. A animação do público, perceptível pelo coro de vozes que transparece na gravação em várias faixas do disco, mostra que 30 anos de estrada não cansaram os roqueiros. A mistura bem dosada de sucessos com novas canções, aliada às belíssimas participações, torna o CD divertido e agradável.
FONTE: Jornal Extra, segunda-feira, 02 de maio de 2011

4 comentários:

  1. Paralamas do Sucesso são mto bons, gosto pra caramba e com certeza vou escutar esse disco assim como escutei os outros!! Twitter @_BruN1N_

    ResponderExcluir
  2. Adoro paralamas do sucesso, minha família sempre ouviu e eu caí no embalo, já até fui em um show deles. ADORO !
    @RaphaelCoelho_

    ResponderExcluir
  3. Os Paralamas apavoram! (:
    @mauriciofray

    ResponderExcluir